Dua Lipa e Billie Joe Armstrong unem vozes em San Francisco

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Dua Lipa. Foto: Reprodução Instagram.

Dua Lipa e Billie Joe Armstrong unem vozes em San Francisco ao se encontrarem no palco do Chase Center, em 12 de outubro, para uma execução de “Wake Me Up When September Ends”, clássico do Green Day lançado em 2004.

A cantora britânica mantém o hábito de convidar artistas locais a cada parada da Radical Optimism Tour. Diante da plateia de São Francisco, ela anunciou: “Todas as noites fazemos uma música surpresa de um artista da cidade”. Logo depois, apresentou o vocalista do Green Day, banda formada a poucos quilômetros dali, em Berkeley.

Armstrong assumiu a guitarra e dividiu os vocais com Dua Lipa durante toda a canção, criando um dos momentos mais comentados da etapa norte-americana da turnê. Dois dias antes, no mesmo show, a artista já havia interpretado “Piece of My Heart”, sucesso eternizado por Janis Joplin com o Big Brother and the Holding Company.

O ciclo de participações especiais começou no último verão europeu, quando o líder do Jamiroquai, Jay Kay, subiu ao palco de Wembley para “Virtual Insanity”. Já em Los Angeles, no Kia Forum, Gwen Stefani se juntou à popstar em “Don’t Speak”, lembrando a influência do No Doubt na carreira de Lipa.

A Radical Optimism Tour encerra sua passagem pelos Estados Unidos com duas apresentações na Climate Pledge Arena, em Seattle, nos dias 15 e 16 de outubro. Em seguida, o roteiro segue para a América do Sul e México até o fim de 2025.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *