Em recente entrevista as revista Revolver, Corey Taylor, vocalista da Slipknot elogiou a atitude de Eloy para entrar na banda.
Segundo o cantor, o ex-Sepultura teria sido o único entre os pretendentes a assumir as baquetas do grupo de Iowa a ir até eles para fazer o teste.
Declarou Corey: “Eloy foi o único que teve coragem de entrar na sala conosco. Estávamos olhando para um punhado de outras pessoas e nenhuma delas queria tocar conosco.”
E segundo próprio outros pretendentes só queriam fazer os vídeos e enviar para eles suas apresentações, Corey ainda completou afirmando: “Não é assim que as coisas funcionam.”
A matéria completa aina falou com Jim Root e Clown, esse último, como membro fundador acredita que a banda passa por um grande momento salientando que a comunicação entre todos os membros nunca funcionou tão bem como agora e que é um belo momento de se estar na banda.
Root por sua vez teceu outros elogios à Eloy dizendo que o músico brasileiro se dedica muito ao seu instrumento, “ele é como uma espécie de mestre de bateria Jedi, o que é inspirador para mim. Ele me faz querer ser um guitarrista melhor para corresponder às suas habilidades, sabe?”
Parece que Eloy em pouco tempo conseguiu seu lugar na banda.