Ethan Browne, filho de Jackson Browne, morre aos 52

Marcelo Scherer
1 minutos de leitura
Ethan Browne. Foto: Reprodução/Getty Images.

Ethan Browne foi encontrado sem resposta em sua casa na manhã de 25 de novembro de 2025, segundo nota publicada pelo cantor norte-americano em sua página oficial no Facebook na noite do dia 26.

O breve comunicado informa apenas a data do falecimento e solicita respeito à privacidade familiar, acrescentando que não serão divulgados detalhes adicionais neste momento. Ethan era filho do compositor com a modelo Phyllis Major e nasceu em 1973, aparecendo aos seis meses na capa da revista Rolling Stone nos braços do pai.

Em entrevistas ao longo dos anos, Jackson Browne descreveu o primogênito como “um grande filho e um grande homem”, destacando a alegria de vê-lo atuando como pai e artista. Ethan construiu carreira diversificada: modelou para grifes como Isaac Mizrahi, contracenou com Angelina Jolie em “Hackers” (1995) e com Kate Hudson em “Raising Helen” (2004).

Após o cinema e as passarelas, aproximou-se da música. Fundou um selo independente e lançou, ao lado de Cat Colbert, o álbum “Right Before Your Eyes”, em 2022.

Ethan Browne deixa o pai, Jackson, e o meio-irmão Ryan. A família não informou planos de cerimônia pública.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *