A Universal Pictures adquiriu os direitos do best-seller de Anthony Kiedis , Scar Tissue , do New York Times , e o projeto do longa-metragem está atualmente em desenvolvimento inicial no estúdio.
Será produzido por Brian Grazer através da Imagine Entertainment, Kiedis e Guy Oseary. Considerada pela Rolling Stone como uma das melhores autobiografias de roqueiros de todos os tempos, Scar Tissue expõe a alma de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers.
De acordo com a descrição geral no site da Belas Letras, “ele apresenta uma história profundamente pouco convencional de pai e filho, ambientada em uma cena punk de Los Angeles dos anos 1970 e 1980, movida a substâncias, e examina, sem julgamento, como as experiências de Kiedis moldaram a música que acabou sendo adotada por milhões.”
Anthony Kiedis: Scar Tissue
Scar Tissue foi previamente definido para ser adaptado para uma série da HBO em 2008, sob o título Spider And Son , focada no relacionamento de Kiedis com seu pai Blackie Dammett. Esse projeto foi transferido para FX em 2011, mas foi paralisado pouco depois disso. Dammett faleceu em 2021.
O filme ainda está na pré-produção, ainda sem data definida e promete ser uma ótima cinebiografia, principalmente para os fãs de Anthony Kiedis e claro, de sua banda, o Red Hot Chilli Peppers
As cicatrizes reais de uma lenda da música. Considerada pela Rolling Stone como uma das melhores autobiografias de roqueiros de todos os tempos, Scar Tissue expõe a alma de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers. Kiedis oferece uma história de dedicação e devastação, de intriga e integridade, de imprudência e redenção – uma história que só poderia ter saído do mundo do rock.
Deixe um comentário