Frank Sinatra desprezava Donald Trump, diz filha

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Frank Sinatra. Foto: Reprodução.

Frank Sinatra desprezava Donald Trump, disse sua filha Nancy Sinatra ao responder a usuários da rede social X, depois de condenar operações do ICE contra trabalhadores latino-americanos nos Estados Unidos.

Ao comentar um vídeo que mostrava a suposta ação de agentes de imigração em um canteiro de obras, Nancy escreveu: “Este não é o país do meu pai. Ele ficaria arrasado. Trump erra em tantos aspectos”. Interpelada por um internauta que afirmou que Frank “teria adorado Trump”, ela retrucou: “Faça sua lição de casa antes de passar vergonha. Meu pai DETESTAVA Trump”.

O antagonismo entre o cantor e o então empresário surgiu em 1990. Segundo o ex-empresário de Sinatra, Eliot Weisman, relatado no livro “The Way It Was: My Life with Frank Sinatra”, Trump tentou reduzir o cachê acertado para uma temporada no recém-inaugurado Taj Mahal, em Atlantic City, após a morte do executivo que negociara o contrato. Weisman conta que Sinatra respondeu a Trump com um “vá se danar” e levou o show para o Sands, em Las Vegas.

Nancy, crítica declarada do ex-presidente, disse ao jornal The Guardian, em 2021, que cogitou deixar o país caso Trump fosse reeleito. Ela acrescentou que “jamais perdoará” quem votou nele. Já Frank Sinatra manteve, ao longo da vida, ligação histórica com o Partido Democrata, apoiando campanhas de John F. Kennedy e outros nomes do partido.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *