O Geese, quarteto nova-iorquino que vem chamando atenção no rock (e conquistou de vez a nossa redação), fez sua estreia no “Jimmy Kimmel Live!” no dia 2 de outubro de 2025. A banda apresentou “Taxes”, single do terceiro álbum, Getting Killed.
No palco, Cameron Winter (voz e piano), Emily Green (guitarra), Dominic DiGesu (baixo) e Max Bassin (bateria) apostaram em uma performance intimista, guiada pelo piano. Winter destacou-se ao cantar o refrão sarcástico: “If you want me to pay my taxes, you’re going to have to nail me down”.
Essa não foi a primeira vez de Winter no programa. Em 2024, ele já havia participado em carreira solo para divulgar Heavy Metal, interpretando a balada “Drinking Age”. Agora, de volta com a banda completa, o momento é outro: Getting Killed recebeu quatro estrelas e meia da Far Out Magazine e ainda foi eleito Álbum da Semana.
Entre os novos fãs do grupo está ninguém menos que Cillian Murphy. O ator contou em entrevista recente que o filho o levou a um show e acabou convencendo-o: “Ele foi ontem e me arrastou junto”, disse o irlandês, que declarou Geese como sua banda favorita.
Aproveitando a boa fase, o quarteto parte em breve para uma turnê pelos Estados Unidos ao lado do Racing Mount Pleasant. O roteiro começa em South Burlington e passa por cidades como Chicago, Detroit, Los Angeles, Phoenix e Houston.
Com uma estreia televisiva de peso e a agenda de shows cheia, o Geese reforça sua presença na cena indie e expande ainda mais o alcance de Getting Killed.