Geezer Butler sinalizou que novidades sonoras podem surgir em breve, apesar de seu último álbum solo datar de 2005.
O baixista do Black Sabbath participou do evento beneficente Bowl For Ronnie, em Studio City, Califórnia, que arrecada fundos para a Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund. Em conversa com Neil Turbin, ex-vocalista do Anthrax, para o canal canadense The Metal Voice, Butler foi questionado sobre os próximos passos na carreira. Sem revelar detalhes, respondeu: “Estou sempre escrevendo, sempre tocando. Então, o que tiver de acontecer, acontecerá”.
Durante a entrevista, Butler também relembrou a convivência com Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio, dizendo que o trabalho em grupo era guiado pela amizade e não por vaidades. Ao comentar o último show de despedida do Black Sabbath, “Back to the Beginning”, realizado em Birmingham no início deste ano, afirmou que Osbourne estava determinado a subir ao palco, mesmo com problemas de saúde.
Butler lamentou que o vocalista tenha falecido três semanas depois, vítima de infarto e complicações do Parkinson diagnosticado em 2003. “Planejávamos nos reunir no Natal para relembrar tudo”, contou.
Apesar de sugerir material inédito, o músico não lança disco próprio desde “Ohmwork”, de 2005. Sua produção solo foi reunida em 2021 no box “Manipulations Of The Mind – The Complete Collection”.




