George Clooney relembra bronca de Frank Sinatra

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
George Clooney. Crédito: Rodin Eckenroth/Getty Images.

George Clooney relembra bronca de Frank Sinatra, o ator contou em Los Angeles, na première de “Jay Kelly”, que recebeu um telefonema irritado do cantor após liderar um boicote em defesa da liberdade de imprensa.

Clooney revelou à revista People que, antes da carreira no cinema, trabalhou como motorista da tia e cantora Rosemary Clooney. Durante um ano, ele conduziu nomes como Tony Bennett em turnês, experiência que, segundo ele, ofereceu “uma grande lição sobre sucesso e fracasso”.

O episódio com Frank Sinatra ocorreu nesse período. Clooney organizou um protesto contra restrições à cobertura jornalística; helicópteros sobrevoavam a casa do cantor, que enfrentava rumores sobre a saúde. “Ele me ligou dizendo: ‘Não está funcionando o que você está fazendo!’”, relatou o ator, lembrando que a bronca veio acompanhada de preocupação com a própria privacidade.

Apesar do susto, Clooney descreveu Sinatra como “ótimo” e considerou marcante ter sido repreendido por um dos maiores nomes da música popular. O ator ainda confirmou que “Ocean’s 14”, sequência da franquia iniciada em 2001 — um remake do filme de 1960 estrelado por Sinatra e o Rat Pack —, deve começar a ser filmado em 2026, com os retornos de Brad Pitt e Matt Damon.

“Jay Kelly”, novo trabalho de Clooney ao lado de Adam Sandler, chega aos cinemas em 14 de novembro.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *