Glenn Hughes interrompeu seu show no Mister Rock, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13), após passar mal no palco. O músico inglês, de 74 anos, parou a performance por volta da quinta música, “Can’t Stop the Flood”.
Ele deixou o palco e retornou minutos depois, explicando que sentiu os efeitos físicos de uma desidratação. Hughes afirmou ter bebido pouca água, consumido muito café e sentido o calor da cidade, que atingiu 30°C durante a tarde.
Ao tentar seguir com a canção seguinte, “First Step of Love”, do projeto Hughes/Thrall, Glenn parou novamente e saiu do palco em definitivo. O público aguardou por cerca de 30 minutos, a pedido da produção, antes que uma decisão fosse anunciada.
Foi confirmado que o artista não conseguiria concluir o set. Sua banda de apoio, no entanto, permaneceu no palco para tocar algumas músicas com a participação de um roadie no baixo e Guzz, vocalista do Electric Gypsy. O grupo brasileiro tem feito a abertura da turnê.
A excursão nacional de Glenn Hughes, divulgada como sua despedida do Brasil, começou na terça-feira (11) no Bar Opinião, em Porto Alegre. Os próximos shows estão agendados para o Rio de Janeiro (Circo Voador, 14/11), São Paulo (VIP Station, 16/11) e Curitiba (Tork n’ Roll, 18/11). Até o momento, os compromissos futuros seguem confirmados.



