Green Day abriu o Super Bowl LX na noite de 8 de fevereiro, em Santa Clara, com um medley que percorreu sucessos da carreira e celebrou os 60 anos do evento.
Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool tomaram o gramado do Levi’s Stadium minutos antes do início da partida. A apresentação começou com um trecho instrumental de “Good Riddance (Time Of Your Life)” acompanhado por orquestra, enquanto ex-MVPs desfilavam pelo campo.
Em seguida, o trio emendou “Holiday”, versões reduzidas de “Boulevard Of Broken Dreams” e “American Idiot”, todas do álbum de 2004. Armstrong optou por não cantar o verso adaptado que critica o movimento MAGA. Ao encerrar, ele gritou: “Welcome to the Bay! It’s Super Bowl LX!”.
A emissora NBC cortou o áudio no verso “The subliminal mindfuck America” durante “American Idiot”. Não há confirmação sobre outros possíveis silenciamentos.
Green Day performs at the Super Bowl LX Pregame show.🤘 pic.twitter.com/kD3nfBgwJP
— The Hollywood Reporter (@THR) February 8, 2026
O show veio após um aquecimento na sexta-feira, no Pier 29 de San Francisco, onde Armstrong pediu que eventuais agentes do ICE deixassem “seus empregos de merda”. A presença da agência de imigração era esperada na final.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, acompanhou a cerimônia e proclamou o domingo “Bad Bunny Day” no estado, rebaterando críticas conservadoras à escolha do rapper para o intervalo.
Fora do estádio, o ex-presidente Donald Trump classificou Green Day e Bad Bunny como “péssima escolha” e confirmou ausência no jogo, após comparecer à edição anterior.



