fbpx

Guns N’ Roses estaria tentando gravar um novo disco

Slash revelou que o Guns N’ Roses está “tentando” produzir um novo álbum. Aos 58 anos, Slash tem dedicado seu tempo ao projeto ‘Orgy Of The Damned’, um disco com faixas predominantemente de blues e com vários vocalistas convidados. Ele decidiu não incluir Axl Rose, seu colega de banda, no projeto, porque o Guns N’ Roses está focado no sucessor do álbum ‘Chinese Democracy’ de 2008.

Explicando a ausência de Axl e do colaborador Myles Kennedy em seu novo álbum, Slash comentou ao jornal Daily Star Sunday: “Era um projeto pessoal, então eu não estava arrastando meus próprios caras. O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e estou colaborando com eles, mas isso não envolveu mais ninguém.”

Em dezembro, a banda lançou ‘Perhaps’, com o apoio de ‘The General’, ambos gravados durante a mesma época de ‘Chinese Democracy’, junto com os lançamentos de 2021 ‘Absurd’ e ‘Hard Skool’. O álbum ‘Chinese Democracy’ foi notoriamente atrasado por anos e enfrentou problemas legais, durante os quais Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Matt Sorum deixaram a banda, restando apenas Axl e o tecladista Dizzy Reed.

Slash já havia anunciado anteriormente que o Guns N’ Roses tinha mais músicas novas em andamento. No entanto, ele admitiu que a banda ainda não escreveu material novo desde a reunião. Em outubro de 2021, ele disse: “No que diz respeito às novas músicas; ainda nem chegamos ao ponto de realmente sentar e escrever. Temos feito muito material que está parado há algum tempo. Portanto, esse será um esforço totalmente focado em si mesmo.”

A reunião da banda em 2016 com os membros originais Slash e Duff para a ‘Not in This Lifetime… Tour’ marcou um ponto de virada. Foi a primeira vez em mais de duas décadas que esses membros compartilharam o palco juntos, reacendendo a paixão dos fãs e aumentando as expectativas para novos trabalhos.

O último álbum de estúdio completo de Axl, Slash e Duff foi o disco de covers de 1993, ‘The Spaghetti Incident?’. Desde então, os fãs aguardam por novas criações da formação clássica da banda. A expectativa em torno do novo álbum é alta, dado o longo período sem lançamentos de material original pela formação (quase) clássica.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias