fbpx

Hiato à vista: Blur pode estar caminhando para uma pausa

A banda Blur pode estar prestes a entrar em um período de hiato após a recente declaração de Damon Albarn, vocalista da banda. No último sábado, 20, durante uma apresentação no festival Coachella, Albarn mencionou que o show poderia ser “provavelmente o último” da banda, deixando os fãs apreensivos sobre o futuro do grupo.

Blur, que é composta por Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree, é uma das bandas britânicas mais icônicas da década de 1990. O anúncio do possível hiato no Coachella causou uma mistura de choque e nostalgia entre os fãs, que aguardavam ansiosamente pelo retorno da banda aos palcos após sua última reunião.

A declaração de Albarn veio depois de um momento de insatisfação durante o show. Durante a primeira apresentação do Blur nesta edição do Coachella, realizada no sábado, 13, o vocalista expressou sua frustração com a falta de energia do público, chegando a exigir que a plateia fosse mais animada: “Vocês nunca mais vão nos ver, então é melhor cantar essa po***. Sacou?“., disse ele à Rolling Stone.

Crédito: Andy Abeyta / The Desert Sun

Não é a primeira vez que Damon Albarn considera uma pausa para o Blur. Em dezembro do ano passado, ele já havia indicado que poderia ser hora de encerrar as atividades da banda. Na época, ele comentou que tocar novamente com os membros da banda e lançar um álbum foi uma honra, mas também uma carga emocional significativa para ele. “Não estou dizendo que não vou fazer de novo, foi um grande sucesso, mas eu não estou vivendo no passado“, concluiu (via NME).

O Blur retornou aos holofotes em 2023 com um novo álbum, e a turnê foi recebida com entusiasmo pelos fãs de longa data. No entanto, a declaração de Albarn sugere que a pressão de manter a banda unida e de entregar performances de alto nível pode estar cobrando seu preço.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade