Jake E. Lee está se recuperando em casa após ser baleado várias vezes enquanto passeava com seu cachorro Coco em Las Vegas. Após ser liberado da unidade de terapia intensiva do Hospital Sunrise, o guitarrista relatou os eventos que levaram ao tiroteio, especialmente uma altercação verbal com um grupo desconhecido de pessoas mascaradas em frente à casa de um vizinho. Lee acredita que o ataque possa estar relacionado a um assalto.
“Voltando do nosso passeio, Coco e eu cruzamos com um casal de ladrões”, escreveu Lee no Facebook. “Vestidos de preto, com capuzes cobrindo os rostos e máscaras sobre a boca. Estavam na entrada da garagem de um vizinho observando sua motocicleta. Houve uma discussão verbal que terminou com o acordo de que eu seguiria em uma direção e eles na oposta. Isso não funcionou.”
Por enquanto, é tudo o que Lee está disposto a compartilhar. “Provavelmente falarei mais sobre isso depois, mas, por enquanto, só consigo falar um pouco de cada vez”, disse o músico, conhecido por ser o ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e atual membro da banda Red Dragon Cartel.
Quando o tiroteio aconteceu, na terça-feira, um representante de Lee disse à Rolling Stone que os comentários seriam limitados, pois “o incidente está sob investigação policial”. Nenhuma prisão foi realizada desde o tiroteio. Um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas confirmou que os oficiais atenderam a uma ocorrência de tiroteio por volta das 2h42.
Em uma troca de mensagens com o ex-guitarrista do Guns N’ Roses e Sixx.M., D.J. Ashba, um dia após o tiroteio, Lee deu uma atualização sobre sua condição: “Estou surpreendentemente bem. Sou um cara de muita sorte.”
Ozzy Osbourne também comentou o incidente, apesar do longo tempo que passou desde seu último encontro com Lee. “Faz 37 anos que não vejo Jake E. Lee, mas isso não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje”, disse Osbourne em um comunicado ao TMZ. “É apenas mais um ato insensato de violência armada.”
Deixe um comentário