John Lydon diz não sentir nada pelos Sex Pistols

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
John Lydon. Foto: Katja Ogrin/WireImage.

John Lydon diz não sentir nada pelos Sex Pistols, declarou o ex-vocalista em entrevista ao jornal britânico The Mirror (via Far Out), ao comentar a atual turnê de Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock com Frank Carter nos vocais.

Questionado sobre os antigos colegas, Lydon foi direto: “Não sinto pena, raiva nem ódio. Simplesmente não sinto nada por eles”. O distanciamento começou em 2022, quando o músico perdeu na Justiça o direito de vetar o uso do catálogo do grupo na série “Pistol”, produzida pela Disney+ e baseada nas memórias de Jones.

O cantor classificou a decisão dos parceiros como “transformar a nossa história em show de David Cassidy” e ironizou que “os dólares da Disney” teriam sido “enfiados nos traseiros” da banda. Ainda no bate-papo, criticou a ausência de convite para o retorno aos palcos: “Quando descobri que estavam excursionando sem mim, fiquei irritado. É um karaokê que banaliza tudo”.

Lydon também comentou ter se decepcionado após um breve encontro com o ex-presidente dos EUA Donald Trump, de quem já chegou a dizer que poderia ser amigo. Atualmente, o músico percorre o Reino Unido com a turnê de palestras “Untamed, Unscripted, and Uncensored”, que segue em Blackburn em 12 de novembro.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *