Kid Rock critica Billie Eilish ao dizer que a cantora parece “permanentemente triste”, reação que surge depois do discurso dela contra o ICE na cerimônia do Grammy, em 31 de janeiro.
O comentário foi feito no podcast The Charlie Kirk Show, divulgado nesta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026. Sem ser provocado, o roqueiro afirmou: “Olhem para a Billie Eilish, parece infeliz com tudo. Isso deve ser horrível”. Em seguida, aconselhou a artista: “Talvez você devesse procurar Jesus, garota”.
Kid Rock, apoiador declarado de Donald Trump, participou do programa para divulgar o All-American Halftime Show, apresentação paralela ao intervalo do Super Bowl organizada pela Turning Point USA, entidade criada por Charlie Kirk. Além dele, estão confirmados Brantley Gilbert, Lee Brice e Gabby Barrett. O evento ocorre no próximo fim de semana e foi anunciado como alternativa ao show oficial, que terá Green Day e Bad Bunny. Trump já declarou que não comparecerá ao jogo.
Na última edição do Grammy, Billie Eilish recebeu o prêmio de Canção do Ano por “Wildflower” e usou o palco para criticar a agência de imigração norte-americana. “Ninguém é ilegal em terra roubada”, afirmou, encerrando com “f*** o ICE”. No mesmo evento, Bad Bunny fez comentário semelhante antes de agradecer a Deus.
As declarações de Eilish intensificam uma série de críticas que ela vem direcionando ao órgão federal; dias antes, a cantora cobrara postura semelhante de outros artistas em suas redes sociais.




