Kurt Vile toca R.E.M. em reunião com The War On Drugs

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Adam Granduciel do The War on Drugs. Crédito: Marc Grimwade/WireImage.

Kurt Vile retornou ao palco do The War On Drugs no sábado, 20 de dezembro, durante a última noite da residência “Drugcember To Remember” no Johnny Brenda’s, na Filadélfia, para interpretar “Country Feedback”, faixa de 1991 do R.E.M.

Ex-integrante do grupo entre 2005 e 2008, o músico uniu-se a Adam Granduciel e companhia num set que ainda trouxe o cover de “Pictures Of Adolf Again”, de Bill Fay, e “Arms Like Boulders”, música do álbum de estreia “Wagonwheel Blues”, lançado pela banda em 2008.

A apresentação contou com mais participações especiais. O guitarrista do Eagles, Joe Walsh, apareceu para tocar seus clássicos “Rocky Mountain Way” e “In The City”. No encerramento, Vile voltou ao palco para “Under The Pressure”, um dos maiores êxitos do The War On Drugs.

Após a série de shows em casa, o grupo confirmou presença no BST Hyde Park, em Londres, em 4 de julho de 2026, dentro da programação capitaneada pelo Mumford & Sons. Também já foi anunciado para o Mad Cool Festival 2026, em Madri, ao lado de Pulp, Foo Fighters, Florence & The Machine e Nick Cave & The Bad Seeds.

Já o R.E.M. voltou às manchetes recentemente quando Michael Stipe esclareceu trechos controversos da letra de “It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)”.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *