Lily Allen lança ‘West End Girl’ em USB formato plug em uma versão colecionável que reforça o conteúdo sexual de seu quinto álbum de estúdio.
A cantora britânica disponibilizou o dispositivo azul com bolinhas brancas em sua loja oficial por 24,99. A pré-venda indica entrega a partir de 30 de janeiro, e o anúncio frisa que o item serve apenas para armazenamento de dados, embora o formato remeta a brinquedos mencionados na faixa “Pussy Palace”. O drive traz os arquivos MP3 de todo o repertório de “West End Girl”, disco lançado de surpresa em outubro, apenas quatro dias após ser anunciado.
O álbum, sucessor de “No Shame” (2018), foi composto depois do fim do casamento de Allen com o ator David Harbour. A NME atribuiu quatro estrelas ao trabalho, classificando-o como um retorno “vicioso, vulnerável e vitorioso”. Segundo o site Consequence, Harbour ficou “furioso” com referências a traição e com o lançamento do pen drive. Fontes próximas afirmam que o ator se sente exposto pelas letras e pelo conceito do produto.
Lily Allen refuta a ideia de vingança. Em declarações recentes, disse que “West End Girl” mistura fatos e ficção e que o processo criativo foi um ato de “desespero” após o divórcio. Ela também citou “A Grand Don’t Come for Free”, do The Streets, como influência na narrativa do álbum.
Para divulgar o material, a artista programou shows em arenas do Reino Unido e da Irlanda no verão de 2026, antecedidos por apresentações menores em março. Allen ainda é atração principal do festival Mighty Hoopla em Londres, cujos 35 mil ingressos esgotaram em trinta minutos.
limited merch drop, live now 🍑🔌 https://t.co/IZqWiNgzaF pic.twitter.com/m8de7DlkL8
— Lily Allen (@lilyallen) December 3, 2025



