Limp Bizkit homenageia Sam Rivers em show no México

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Limp Bizkit. Crédit: Matthew Baker/Getty Images.

Limp Bizkit homenageia Sam Rivers em sua volta aos palcos neste sábado, 29 de novembro, no Estadio Fray Nano, na Cidade do México. Foi a primeira apresentação da banda desde que o baixista morreu em 18 de outubro, aos 48 anos.

Durante o set, um vídeo exibiu imagens do músico enquanto as frases “Sam Rivers, our brother forever” e “Sam Rivers, we love you forever” apareciam no telão. Os integrantes assistiram de frente para o público e se abraçaram ao fim da homenagem.

Horas antes do concerto, o baterista John Otto publicou no Instagram que o dia seria “um primeiro que eu nunca quis viver”. Ele lembrou a amizade de infância com Rivers e prometeu: “Vamos honrar a vida e o amor que você espalhou em cada show”.

Para suprir o posto de baixista, o grupo convidou Richie Buxton, conhecido como Kid Not, que costuma tocar com a banda Ecca Vandal, responsável pela abertura da atual turnê sul-americana.

Em vídeo anterior, Fred Durst descreveu Rivers como “talentoso, doce e maravilhoso”. Segundo o TMZ, o músico sofreu parada cardíaca em casa, no condado de St. Johns, Flórida.

Após a apresentação no México, o Limp Bizkit segue para shows na Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil nas próximas três semanas. O grupo também está escalado como atração principal do Download Festival 2026.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *