Limp Bizkit mantém shows no México e Brasil após morte de baixista

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Limp Bizkit. Foto: Reprodução.

A turnê “Gringo Papi Tour 2025” do Limp Bizkit na América Latina, que inclui datas no México e no Brasil, será mantida. A decisão foi confirmada pela produtora Music Vibe, responsável pelo show na Cidade do México em 29 de novembro, mesmo após o falecimento do baixista e membro fundador Sam Rivers.

A morte de Rivers, inicialmente, gerou dúvidas sobre a continuidade da agenda da banda na região, que prevê sete apresentações entre o fim de novembro e dezembro, com encerramento no Brasil. No entanto, a produtora emitiu um comunicado (via Confere Rock) afirmando que o compromisso no México está confirmado.

O texto da Music Vibe declara: “Lamentamos profundamente o falecimento de Sam Rivers, baixista fundador do Limp Bizkit, cujo talento e legado marcaram gerações e seguem ressoando em cada nota de sua música. Em um momento tão significativo para a banda e seus fãs, o Limp Bizkit decidiu continuar com seu show no próximo dia 29 de novembro na Cidade do México, como parte de sua ‘Gringo Papi Tour 2025’. Nessa noite, cada riff e grito do público soarão em homenagem ao grande legado que Sam ofereceu ao nu metal, porque sua energia nunca deixará de existir.”

A confirmação do show no México indica que as demais datas da turnê, incluindo as no Brasil, também devem ser realizadas conforme o planejado.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *