“Lullaby”: Em primeiro single, Leajato Robinson surpreende

Victor Persico
2 minutos de leitura

Lullaby é mais do que apenas uma canção — é uma experiência sensorial e emocional que sintetiza o melhor do jazz contemporâneo. Escrita por Leajato Robinson, a faixa conta com a interpretação delicada da vocalista Carolyn Leonhart e os arranjos primorosos do pianista Bennett Paster.

Desde os primeiros acordes, a faixa é uma desacelaração que te permite mergulhar em uma narrativa sonora repleta de sensibilidade. Com a temática girando ao redor da despedida, transformação e descoberta, transmite ao mesmo tempo a sensação de renascimento.

A performance vocal fica por parte de Carolyn Leonhart que é um espetáculo. Como se estivesse flutuando sobre os arranjos, entrega uma precisão emocional, dando vida às palavras com intensidade. Bennet Paster entrega sofisticação ao piano de modo cuidadoso.

Aliás, Freddie Bryant, Jim Whitney e Rob Garcia trazem refinamento à faixa. O time se comunica com empatia, respeito e equilíbrio. Com nuances suaves, sem excesso, percebe-se que foi cuidadosamente criada nos mínimos detalhes.

Lullaby para apreciadores

Lullaby é um prato cheio para quem aprecia um jazz intenso, de alma e com um lirismo impecável. é como se fosse um abrigo perfeito para todos que querem um refugio do barulho. Você pode até se perder ouvindo a faixa. Contudo, também pode se encontrar.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *