Madonna volta à Warner Records e anuncia álbum dançante

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Madonna. Foto: Ricardo Gomes.

Madonna retorna à Warner Records quase vinte anos após deixar a gravadora, confirmando o lançamento do álbum “Confessions Of A Dance Floor Part 2” para 2026.

A parceria marca o reencontro da artista com o selo que abrigou seus primeiros 25 anos de carreira. Em nota, Madonna afirmou estar “feliz por voltar para casa” e disse que espera “fazer música, surpreender o público e provocar conversas necessárias”.

No Instagram, a cantora publicou fotos que incluem um datilógrafo e a legenda: “Back to music, back to the dance floor, back to where it all began! COADF-P.2 2026”.

O projeto reunirá novamente Madonna ao produtor Stuart Price, responsável pelo álbum original de 2005. Price colaborou em três turnês da artista e voltou a trabalhar com ela durante a série de shows Celebration, em 2023.

Tom Carson e Aaron Bay-Schuck, copresidentes da Warner Records, declararam estar “honrados em receber Madonna de volta”, classificando o contrato como “momento histórico” para o catálogo da gravadora.

“Confessions Of A Dance Floor Part 2” será o primeiro disco de estúdio da cantora desde “Madame X”, lançado em 2019. A expectativa é que o anúncio impulsione nova fase criativa e mantenha o foco de Madonna nas pistas de dança.

A prévia do projeto surgiu em fevereiro, quando a artista prometeu aos seguidores no Dia dos Namorados que estava colocando “coração e alma” em novas composições. Agora, a confirmação oficial estabelece 2026 como o ano em que a sequência de seu clássico álbum chegará ao público.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *