fbpx

Mais uma piada dos Simpsons se torna realidade quando Cypress Hill se prepara para tocar com a Orquestra Sinfônica de Londres

Em um evento que parece ter saído diretamente de um episódio de “Os Simpsons”, a lendária banda de hip-hop Cypress Hill fez história ao se apresentar com a renomada Orquestra Sinfônica de Londres. A colaboração, que ocorreu no prestigiado Royal Albert Hall, foi inspirada por uma piada de um episódio de 1996, onde a banda acreditava ter contratado acidentalmente a orquestra enquanto estavam sob efeito de substâncias.

A performance única celebrou o 30º aniversário do aclamado álbum “Black Sunday” do Cypress Hill, que vendeu mais de três milhões de cópias nos EUA e permaneceu um ano inteiro nas paradas do Reino Unido. A Orquestra Sinfônica de Londres apresentou arranjos orquestrais exclusivos das músicas mais icônicas da banda, incluindo “Insane in the Brain” e “I Wanna Get High”.

O Cypress Hill, que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, considerou a oportunidade de tocar no famoso palco londrino como um dos “momentos de verificação” de sua carreira. Eles já se apresentaram em muitos locais históricos, mas nenhum tão prestigiado quanto este. A conexão britânica vai além da LSO, pois no episódio de “Os Simpsons”, foi Peter Frampton, conhecido por seu álbum de 1976 “Frampton Comes Alive”, quem tentou reservar a orquestra. Cypress Hill convidou Frampton para o evento, embora ainda estivessem aguardando sua resposta.

A vice-presidente do conselho e primeira violinista da LSO, Maxine Kwok, expressou o entusiasmo pelo encontro desses músicos diversos no palco, destacando que a ideia gerou grande excitação. Ela lembrou o episódio como uma referência cultural e uma “piada recorrente” sempre que era reprisado.

Este evento é um testemunho do poder duradouro da cultura pop e da música, unindo gerações e gêneros em uma celebração memorável da criatividade e do humor.

Assista abaixo trecho do episódio dos Simpsons onde Cypress Hill é chamado a tocar com a orquestra


Adquira produtos na Amazon com os links da Disconecta e colabore com nosso trabalho

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *