fbpx

MGMT lança single e clipe de “Dancing in Babylon” com Christine and the Queens

MGMT lançou sua nova música próximo álbum Loss Of Life, Dancing in Babylon conta com a participação de Christine and the Queens.

Essa colaboração marca o primeiro dueto em um álbum da MGMT. O vídeo de Dancing in Babylon foi dirigido por Ray Tintori, colaborador de longa data do MGMT, conhecido por dirigir vídeos clássicos da banda como Time To Pretend, Electric Feel e Kids. O vídeo também destaca os talentos de John Cameron Mitchell (Hedwig and the Angry Inch), o ator britânico Julian Morris (Pretty Little Liars, New Girl) e seu marido na vida real, o artista Landon Ross.

“A criação do vídeo de ‘Dancing in Babylon’ com Chris e Ray foi uma experiência prodigiosa (amor), exigindo que todos os envolvidos operassem em seis dimensões ao mesmo tempo, enquanto faziam um simples sanduíche de peru com mostarda Dijon”, dizem Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser, do MGMT. “O sanduíche que surgiu é um mil-folhas cósmico que seria apresentável na maioria dos restaurantes franceses de alta classe.”

“Sempre amei o multiverso da MGMT, sua liberdade e talento, sua clareza na composição e paisagens sonoras matadoras. Régio, inspirador”, diz Chris sobre a colaboração. “Quando eles me procuraram para esta power ballad, fiquei honrado e também empolgado para mergulhar em seu sonho, porque tenho a mesma abordagem abrangente com meu trabalho. Amei também a história por trás da letra, e trabalho mais no meu registro mais grave aqui do que o habitual. Me senti convidado para o filme legal deles e estou feliz por agora fazer parte da galáxia. Vamos trabalhar mais no amor na galáxia do amor.”

Ouça e assista abaixo o vídeo de Dancing in Babylon:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade