MIRADOR lança álbum de estreia e clipe de “Must I Go Bound”

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Mirador. Foto: Dean Chalkley.

A banda MIRADOR, formada por Jake Kiszka, cofundador do Greta Van Fleet, e Chris Turpin, do Ida Mae, acaba de lançar seu álbum de estreia autointitulado pela Republic Records. O projeto combina influências de rock ‘n’ roll, folk antigo e country blues, explorando também o folclore.

Jake Kiszka descreve o universo da banda como um local onde “há um misticismo implícito”, conectando-se a histórias de encontros com o diabo em encruzilhadas e a busca por um futuro próprio. Chris Turpin complementa, afirmando que a banda surge de uma profunda paixão por esses gêneros musicais e pelo folclore. A união dos dois guitarristas busca criar uma nova mitologia musical.

Junto com o álbum, o MIRADOR divulgou o videoclipe da faixa “Must I Go Bound”. O clipe foi dirigido por Gus Black, Jake Kiszka e Chris Turpin, e as filmagens ocorreram em Bath, cidade natal de Turpin.

Sobre a canção, a banda explica que “Must I Go Bound” foi inspirada em baladas antigas, reinterpretadas pela perspectiva do MIRADOR. A música é descrita como uma jornada folclórica cheia de simbolismo, onde a protagonista lamenta um amor perdido. A banda espera que a faixa ressoe com a experiência universal de encontrar esperança no desespero e redenção na deserção.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *