Nasi, vocalista da banda Ira!, respondeu de forma contundente à sugestão de reconciliação feita por Roger Moreira, do Ultraje a Rigor. A declaração de Nasi veio após Roger anunciar a paz com Edgard Scandurra, também do Ira!, e mencionar o nome do colega de banda.
No último sábado, dia 27, Roger Moreira e Edgard Scandurra se reencontraram nos bastidores do festival Somos Rock, em São Paulo. O evento contou com apresentações de Ultraje a Rigor e Ira!. Após o encontro, Roger publicou uma foto ao lado de Edgard em suas redes sociais, afirmando: “Acabamos de fazer as pazes. Edgard pediu desculpas sobre as m#rdas que disse de mim e eu aceitei. Preferia que tivesse desmentido em público mas estou eu tornando público. Agora falta o Nasi.”
A menção a Nasi ocorreu devido a desavenças públicas anteriores entre os dois músicos. No entanto, Nasi demonstrou não ter interesse em uma reconciliação. Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, o vocalista do Ira! afirmou: “Pensei que essa novela tivesse acabado. O Edgard foi conversar com o Roger em um show. É direito dele. O Roger, de uma maneira deselegante, colocou uma foto dele e do Edgard dizendo que o Edgard foi ‘pedir desculpas pelas m#rdas que falou sobre ele’ e citou meu nome, falando que agora falta o Nasi. Então, se faltava o Nasi, agora não falta. Vai pro quinto dos infernos.”
Nasi complementou sua fala, fazendo referência a uma entrevista anterior: “Tudo que eu falei sobre você está de pé. Se você citar meu nome novamente em alguma entrevista, você vai ter as consequências. Resuma-se à sua imbecilidade. E vai tomar no meio do seu caju. Babaca.”
Roger Moreira, por sua vez, respondeu a Nasi em duas plataformas. No Facebook, o músico do Ultraje a Rigor declarou: “Em um post anterior eu disse que havia feito as pazes com Edgard e que agora faltava o Nasi. Mas o ódio (gratuito e injustificável, diga-se de passagem) que Nasi tem por mim fez com que ele respondesse assim. Enfim, não posso controlar o que os outros sentem por mim. Mas você entendeu tudo errado, Nasi. Pra que tanto ódio?” Já no X/Twitter, Roger foi mais direto: “P#ta, que babaca. Ok, Nasi, achei que estava sendo bacana em abrir caminho para uma reconciliação. Mas f#da-se, realmente não ganharia nada com isso.”
Puta, que babaca. Ok, Nasi, achei que estava sendo bacana em abrir caminho para uma reconciliação. Mas foda-se, realmente não ganharia nada com isso. pic.twitter.com/pxjWMlEZ9C
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) September 29, 2025