fbpx

Nick Cave e The Bad Seeds compartilham filmagens de estúdio do making of de “Wild God”

Nick Cave & The Bad Seeds acabou de compartilhar a primeira parte do making of de seu proximo álbum, Wild God com previsão de lançamento 30 de agosto.

As imagens são das gravações em estúdio com quatro minutos de duração que documentam a produção do disco, Cave e o resto da banda são vistos esboçando ideias e gravando partes de faixas.

Em um momento do vídeo, Cave pode ser ouvido brincando que eles “poderiam fazer algumas horas de música ambiente de ioga”, ao que Warren Ellis responde: “Esse poderia ser o novo disco do Grinderman”.

Wild God, que abrange 10 faixas, foi anunciado pela primeira vez em março deste ano. Em comunicado divulgado na época, Cave disse: “Espero que o álbum tenha nos ouvintes o efeito que teve sobre mim. Ele explode no alto-falante e eu sou arrebatado por isso. É um álbum complicado, mas também é profundo e alegremente contagiante. Nunca existe um plano diretor quando gravamos um disco. Os discos refletem o estado emocional dos escritores e músicos que os tocaram. Ouvindo isso, não sei, parece que estamos felizes.”

Assista abaixo a primeira parte da série do making off do álbum Wild God

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade