Novo álbum do Geese foi um ‘pesadelo’, diz Cameron O novo álbum do Geese, “Getting Killed”, chega em 26 de setembro de 2025, mas o vocalista Cameron Winter afirma que o processo foi “um pesadelo acordado” do início ao fim.
Em entrevista à Rolling Stone (via Far Out), Winter contou que se sentiu “infeliz até o último momento” da produção e, talvez, “ainda agora”. A banda de Nova York passou por jornadas de até 16 horas no estúdio, chegando a gastar um dia inteiro escolhendo um simples aplauso entre 7 mil amostras de som.
O produtor Kenny Blume relatou ter ligado para Winter logo após o cantor deixar o hospital devido a um forte ataque de pânico. “Disse que ele precisava descansar, mas ele só parou depois da masterização”, comentou. Mesmo após concluir o disco, o frontman enviou ajustes nos masters por mais quatro dias.
“Getting Killed” é o terceiro trabalho de estúdio do quarteto, sucedendo “3D Country” (2023) e “Projector” (2021). Paralelamente, Winter lançou o álbum solo “Heavy Metal” no verão de 2023. Embora a recepção inicial tenha sido morna, críticas positivas posteriores reacenderam o interesse no projeto; a revista Far Out atribuiu quatro estrelas e destacou a “crueza emocional” das composições.
Depois do lançamento, o Geese parte para a turnê norte-americana “Getting Killed” em 2025, com início em 10 de outubro e encerramento em 21 de novembro, na cidade natal do grupo. Até lá, fãs e curiosos acompanham de perto como a experiência extrema de estúdio influenciará o som do novo trabalho.