fbpx

O System of a Down tem músicas para um novo disco?

Um novo álbum do System Of A Down parece improvável até que o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian consigam chegar a um acordo sobre como desejam abordar a composição. Infelizmente, essas diferenças criativas também se estendem ao lançamento de algumas músicas inéditas que o System Of A Down tem guardadas.

Em entrevista ao The Jesse Lea Show, transcrita pelo Metal Injection, Tankian mencionou que a banda possui algumas faixas inéditas que são bastante impactantes. No entanto, até que todos os membros concordem sobre como e quando essas músicas devem ser lançadas, elas permanecerão trancadas no cofre do System Of A Down. “Temos um pequeno grupo de músicas inéditas do System Of A Down e ainda não concordamos… Quer dizer, eu gostaria de lançá-las talvez com grandes sucessos ou algo assim. Mas até que todos concordem, não vai acontecer. Não acho necessariamente que deveríamos lançar tudo o que não foi lançado, mas… não é muito, de qualquer maneira, mas em termos de arquivamento em um ponto, por que não há algumas joias realmente boas aí, devo dizer pelo menos duas? três joias.”

Tankian também falou sobre sua visão para um novo disco do System Of A Down, destacando que é uma questão de visão compartilhada. “Uma abordagem igualitária para tudo dentro da banda. Em outras palavras, uma espécie de mais igualdade em termos de origem da música, em termos de divisão de tudo, incluindo publicação, em termos de ideias, em termos de compartilhamento da visão – esse tipo de coisa.

Tankian explicou que já havia proposto um conjunto de princípios para a banda, apelidado de “manifesto”, que ele escreveu anos atrás quando tinha novas músicas que acreditava que seriam incríveis para o System. “Eu disse: ‘Pessoal, tenho uma ideia de uma visão, um caminho diferente a seguir que acho que seria muito benéfico para a banda.’ E eu apresentei – nós chamamos isso de manifesto no livro quase meio de brincadeira, mas trazer um manifesto para músicos de rock é… [Risos] Acho que não funciona – não funciona.”

Apesar dos desafios, Tankian mantém a esperança de que esses princípios igualitários possam um dia ser aceitos pela banda. “Mas eu estava tentando incutir o mesmo tipo de princípios igualitários que adoro como ativista em tudo o que faço. E naquela época não funcionou, mas talvez funcione um dia. Veremos.”

Assista a entrevista completa (em inglês) abaixo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio DinamicoFM

Publicidade

Pré-venda LP Noturnall – Cosmic Redemption

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias