fbpx

Ouça Running, novo single do Pearl Jam

O novo disco do Pearl Jam será lançado no dia 19 de abril e o segundo single da banda, Running, já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming. Running foi uma das últimas músicas gravadas com o produtor Andrew Watt no Shangri-La Studio de Rick Rubin em Malibu, Califórnia. “Foi divertido criar mais uma música acelerada”, disse Gossard , acrescentando que a “destreza vocal do vocalista Eddie Vedder aqui e em alguns outros pontos do álbum é simplesmente impressionante”.

Desde Gigaton, lançado em 2020, a banda vem resgatando a sonoridade do começo de sua carreira e, desde então, o Pearl Jam entrou em uma fase muito importante em sua carreira conquistando um marco histórico.

Poucos dias após o lançamento de “Dark Matter”, a banda alcançou o primeiro lugar na parada Rock & Alternative Airplay da Billboard pela primeira vez. Até então, a faixa mais bem colocada do Pearl Jam no chart era “The Fixer”, que estreou e alcançou a segunda posição em Agosto de 2009.

Três dias antes do lançamento oficial o Pearl Jam realizará uma audição prévia de “Dark Matter” em cinemas de todo o planeta. O comunicado emitido pela banda em suas redes sociais diz o seguinte:

“Para comemorar o lançamento do novo álbum, o Pearl Jam convida você para uma experiência teatral global, ‘Dark Matter – One Night Only’, no dia 16 de abril de 2024. Os participantes estarão entre os primeiros a ouvir o novo disco da banda em cinemas selecionados ao redor do mundo. Esta experiência comunitária reproduzirá ‘Dark Matter’ na íntegra duas vezes: primeiro em um cinema escuro e depois novamente com recursos visuais adicionais. Os ingressos já estão à venda para mais de 500 cinemas em todo o mundo.”

No Brasil serão 36 salas em 22 cidades que irão receber o evento. Você pode saber mais detalhes sobre quais cidades serão e valores clicando neste link aqui.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *