Ozzy Osbourne, o icônico Príncipe das Trevas, é a estrela de um novo e divertido comercial para a Liquid Death, uma empresa de água enlatada que acaba de lançar sua nova mistura de eletrólitos chamada Death Dust. Conhecida por sua afinidade com o heavy metal, a Liquid Death anteriormente já havia colaborado com o Judas Priest em um comercial para o Super Bowl, e agora se superou com a participação de Ozzy.
No anúncio, dois adolescentes estão prestes a adicionar o Death Dust em suas garrafas de água quando, de repente, Ozzy Osbourne aparece em sua limusine para oferecer conselhos. Em um tom irreverente, ele faz uma paródia de sua própria história de consumo de substâncias semelhantes a poeira, alertando os jovens sobre os perigos de usar o suplemento de maneira inadequada.
Nos últimos anos, Ozzy tem sido visto em diversos comerciais. Em fevereiro passado, ele apareceu promovendo o headset PlayStation VR2, mostrando-se bastante entusiasmado com o dispositivo, para o desespero de sua esposa Sharon. Além disso, ele participou de um anúncio do Super Bowl para o Workday, ao lado de outras lendas do rock como Billy Idol e Paul Stanley.
Confira abaixo a aparição de Ozzy no comercial do Death Dust:
Deixe um comentário