Ozzy Osbourne queria gravar álbum final antes de morrer

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Ozzy Osbourne. Foto: Reprodução Instagram.

Ozzy Osbourne planejava retornar ao estúdio para registrar mais um álbum poucos dias antes de falecer, segundo revelou o guitarrista Zakk Wylde em entrevista ao site NJ.com (via NME).

Wylde, parceiro de longa data no projeto solo do ex-Black Sabbath, contou que trocou mensagens com o vocalista logo após o concerto “Back To The Beginning”, em Villa Park, Birmingham. “Zakk, vamos fazer outro disco. Adorei quando você entrou na fase Allman Brothers e Skynyrd em ‘No More Tears’, é pesado, mas melódico”, teria escrito Ozzy. O músico respondeu: “Tudo bem, Oz, o que você quiser”. Dezessete dias depois, o cantor morreu, aos 76 anos.

Na mesma conversa, o guitarrista afirmou que o frontman parecia satisfeito por ter concluído outras metas: “Fizemos o show, ele terminou o livro, gravou o documentário e disse: ‘Está tudo pronto, agora posso partir’”.

Os últimos anos do artista estão retratados em duas produções recentes: “Ozzy: No Escape From Now”, disponível na Paramount+, e “Sharon & Ozzy Osbourne: Coming Home”, exibido pela BBC. Em depoimento, o cantor admitiu frustração por se apresentar sentado no derradeiro show, mas classificou a despedida como “uma grande forma de sair de cena”.

Após a morte do vocalista, o Pantera, banda que atualmente conta com Wylde, remarcou ou cancelou compromissos para que a equipe pudesse passar pelo luto.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *