O músico e compositor gaúcho Pablo Lanzoni lançou o álbum “Aviso de não lugar”. O trabalho, que apresenta oito faixas autorais, aborda vivências, observações urbanas, afetos e ancestralidades.
O disco não segue um conceito único, mas se organiza como um conjunto de canções que funcionam como universos próprios. Segundo Lanzoni, “Muitos temas se relacionam e retratam meus interesses – mesmo que desinteressados – num pequeno espaço de tempo”.
“Aviso de não lugar” foi precedido pelos singles “Aviso de não lugar”, “Porto” e “Coca_Cola”. A produção do álbum é assinada pelo próprio artista em parceria com Leo Bracht. Lanzoni destacou a importância da faixa-título para o projeto: “Aviso de não lugar, embora não tenha sido a canção germinal do projeto, foi aquela que fundou as estacas mais sólidas desta nova edificação e serviu como norte em muitos momentos: sonoro, poético e interpretativo”.
O álbum conta com a participação de diversos artistas da cena contemporânea, incluindo Ana Karina Sebastião, LEME, Beatriz Lima, Stephanie Soeiro, Paola Kirst, Richard Serraria, Tuti Rodrigues, Dessa Ferreira e Pingo Borel.
As faixas do disco trazem referências de nomes como Lenine, Jorge Drexler e Dany López, além de artistas locais como Paola Kirst, Alexandre Vieira e Mário Falcão. O trabalho também faz alusão a Zeca Baleiro e Bebeto Alves.