Peter Gabriel leva ‘I Have The Touch’ a ‘Marty Supreme’

Luis Fernando Brod
2 minutos de leitura
Foto: Peter Gabriel. Crédito: Nadav Kander.

O ex-vocalista do Genesis agradeceu ao diretor Josh Safdie pela escolha da canção de 1982 na trilha do novo longa sobre tênis de mesa, que entra em cartaz no Reino Unido no Boxing Day.

No site oficial, Peter Gabriel escreveu que ficou “encantado” ao ver “I Have The Touch” no filme e lembrou que a faixa “raramente é convidada para dançar”. O músico acrescentou que sempre gostou de tênis de mesa, estabelecendo ligação pessoal com a trama.

Ambientado na década de 1950, mas recheado de músicas fora de época, “Marty Supreme” acompanha Marty Mauser, prodígio norte-americano inspirado no campeão real Marty Reisman. Timothée Chalamet interpreta o protagonista, ao lado de Gwyneth Paltrow, Odessa Azion e Kevin O’Leary. Além de Gabriel, a trilha inclui Tears for Fears, New Order e Public Image Ltd.

A comédia dramática da A24 já recebeu avaliação máxima da revista NME, que elogiou a condução “frenética” de Safdie e as cenas de jogo descritas como mais empolgantes que sequências de corridas de Fórmula 1.

Chalamet vem promovendo a produção com ações de grande repercussão, como a parceria surpreendente com o rapper britânico EsDeeKid. Enquanto isso, Gabriel prepara a edição de Glasgow do festival WOMAD para 2026, consolidando mais um capítulo de uma carreira marcada por colaborações artísticas diversas.

LEIA MAIS:
Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *