fbpx

Pond anuncia seu novo álbum “Stung!” para junho

O Pond lançará Stung, seu novo trabalho, o décimo da carreira da banda de rock psicodélico australiana. E, claro, com o anúncio veio uma provinha com (I’m) Stung.

“Escrevi a maior parte disso enquanto cortava a grama de alguém. Fui para casa e coloquei meus dedos no piano e praticamente toquei a base de primeira. Este é um presente muito raro e especial e me animou por semanas. É engraçado porque eu tinha uma queda louca por alguém, e essa pessoa me largou como um merda e essa música simplesmente surgiu e me acertou bem na testa e eu me senti totalmente melhor. Então Gin e Gum adicionaram toda a sua magia – sons legais, acordes passageiros.

É sobre ser picado de forma totalmente patética por alguém e apenas ter que ficar tranquilo com o fato de não ser correspondido. Ser resiliente, aceitar que você é meio bobo, mas a vida continua.”

No mês passado, Pond lançou Neon River do próximo álbum. UPROXX a considerou uma das melhores novas músicas indie do momento e disse: “Como as melhores músicas do Pond, está repleta de tons de guitarra distorcidos, bateria bombástica e truques sonoros atraentes.”

Stung!

Os últimos quatro álbuns do Pond foram vitrines de organização e brevidade, 10 ideias sempre guardadas em 40 minutos ou mais.

Em Stung!, eles alegremente, loucamente e voluntariamente se inclinam para a fartura de um disco duplo, explorando o espírito de Tusk e Sign ‘O’ the Times ao canalizar 14 músicas em um momento mais livre e esplêndido de sua carreira musical. Banda há quase duas décadas, Pond aceitou (com grande alegria ou alívio) que não está mais sujeito a mudanças nas expectativas do que é cool. Essa ideia os fortaleceu, permitindo-lhes tocar exatamente o que querem, para não avançarem em direção a nenhum objetivo, mas a serem eles mesmos.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *