fbpx

Psychopath, novo single do Body Count

A banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, o Body Count, está de volta com “Psychopath”, seu primeiro single desde “Bum-Rush” de 2020, que rendeu um Grammy de “Melhor Performance de Metal”. A nova faixa explosiva, que conta com a participação do vocalista do FIT FOR AN AUTOPSY, Joe Badolato, mostra Ice-T e sua equipe no auge e preparados para o próximo capítulo da carreira de mais de 35 anos da lendária banda de Los Angeles. O colaborador de longa data Will Putney (KNOCKED LOOSE, THE GHOST INSIDE) produziu a música, lançada hoje pela Century Media Records.

“Psychopath” faz parte do próximo álbum do Body Count, “Merciless”, seguindo o sucesso de “Carnivore”, lançado em março de 2020 com aclamação da crítica, apenas uma semana antes do mundo ser atingido pelo COVID e fechar.

Sobre a origem de “Psychopath”, Ice-T disse ao Consequence: “Tudo começou com a música. É como estar na cabeça de um psicopata. A faixa era psicótica e exigia que eu cantasse sobre algo louco.”

Em uma entrevista à revista Metal Hammer em fevereiro passado, Ice-T comentou sobre a direção musical de “Merciless”: “Acho que estamos na mesma linha. ‘Manslaughter’ [de 2014] foi uma reintrodução ao BODY COUNT, não apenas para nossos antigos fãs, mas também para um público totalmente novo. [Em 2017] ‘Bloodlust’ foi ainda melhor que ‘Manslaughter’, e ‘Carnivore’ foi melhor que ‘Bloodlust’. São registros cada vez melhores.”

Apesar de ainda não ter sido revelada qualquer data oficial de lançamento, sabe-se que o sucessor de Carnivore, de 2020, vai ser lançado ainda este ano via Century Media. Em Outubro de 2022, ICE-T explicou que o disco seria novamente produzido pelo cada vez mais requisitado Will Putney. “Fizemos três grandes álbuns consecutivos com o Will; ele entende-nos. Costumo dizer que ele é ‘o Dr. Dre do metal’, porque tem a habilidade de produzir grupos diferentes, mas fazê-los soar como eles mesmos, mas apenas melhor.“, começou por explicar o rapper.

Ouça abaixo Psychopath e, mais abaixo, a arte do single.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade