Roger Waters critica Donald Trump e teme ser morto

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Roger Waters. Crédito: Reprodução.

Roger Waters critica Donald Trump e diz que suas declarações contra o ex-presidente podem levá-lo à morte, conforme afirmou no programa “Piers Morgan Uncensored” (via Far Out).

Cidadão norte-americano há mais de duas décadas, o ex-Pink Floyd chamou Trump de “mau” e “demente”, acusando-o de usar guerras para expandir o poder do “império ocidental”. Segundo Waters, o republicano se preocupa apenas em “encher os bolsos” de aliados como Jared Kushner, Elon Musk e Mark Zuckerberg.

Questionado sobre permanecer nos Estados Unidos, o baixista admitiu que sua residência pode terminar “por decisão de Donald e de sua quadrilha”, classificando o comportamento do político como imprevisível. Ele citou o caso de Renee Nicole Good, morta em 7 de janeiro em Minnesota por um agente do ICE, para ilustrar seu temor: “Ele poderia mandar homens mascarados me acertarem pela janela do carro”.

Waters considera mudar-se para o Reino Unido, Portugal ou Caribe, mas observa que o mundo está “realmente perigoso” e encontrar um lugar seguro é difícil.

Na mesma entrevista, o músico recusou-se a voltar atrás em críticas feitas semanas após a morte de Ozzy Osbourne, ocorrida em julho. Ele repetiu que não gosta do estilo teatral do Black Sabbath e condenou o episódio em que Osbourne arrancou a cabeça de um morcego no palco, chamando o ato de “repulsivo”.

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *