Na noite de 13 de julho, os Rolling Stones trouxeram à tona outra joia esquecida para seu segundo show em Inglewood, Califórnia. Mick Jagger e sua banda apresentaram “Fool to Cry”, uma balada do álbum Black and Blue de 1976. Este foi o terceiro show antes do encerramento da turnê Hackney Diamonds. A canção, que foi lançada logo após a saída de Mick Taylor da banda, alcançou a décima posição nas paradas quando lançada como single principal do álbum, contando com a participação do guitarrista de sessão Wayne Perkins.
Comparada de forma positiva com a balada “Angie”, “Fool to Cry” também é famosa pelo incidente em que Keith Richards adormeceu durante sua execução na Alemanha em 1976. Embora a banda tenha tocado “Fool to Cry” 42 vezes durante a turnê do ano de seu lançamento, na noite passada foi apenas a 14ª vez que a apresentaram desde 1977. A música eleita pelos fãs da noite foi “Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)”, superando as outras três opções: “She’s a Rainbow”, “Sweet Virginia” e “Shattered”.
Os Rolling Stones continuam sua jornada musical no Estádio Santa Clara em 17 de julho, finalizando a turnê na Thunder Ridge Nature Arena em Ridgedale, Missouri, em 21 de julho.
O set list do show foi o seguinte:
Start Me Up
Get Off of My Cloud
Tumbling Dice
Angry
Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)
Fool to Cry
Whole Wide World
Monkey Man
You Can’t Always Get What You Want
You Got the Silver
Little T&A
Before They Make Me Run
Sympathy for the Devil
Honky Tonk Women
Miss You
Gimme Shelter
Paint It Black
Jumpin’ Jack Flash
Sweet Sounds of Heaven
(I Can’t Get No) Satisfaction
Assista abaixo o Rolling Stones tocando Fool to Cry
Colabore com a Disconecta, adquira produtos na Amazon com nosso link de afiliado.
Deixe um comentário