Ronnie Platt, vocalista do Kansas, anunciou que recebeu alta dos médicos após ser diagnosticado com câncer de tireoide há dois meses. O cantor, de 63 anos, afirmou que já se prepara para retomar as apresentações com a banda, que volta aos palcos em 4 de abril, em Ivins, Utah.
“Posso voltar ao trabalho sem restrições. Para mim, isso é música para os meus ouvidos!”, escreveu Ronnie Platt em uma publicação nas redes sociais. Ele também relembrou o diagnóstico e agradeceu o apoio dos fãs: “Foi só um obstáculo na estrada! Muito obrigado por suas orações, vibrações positivas e mensagens encorajadoras”.
O cantor revelou seu diagnóstico em fevereiro e tranquilizou os seguidores ao dizer que o câncer não havia se espalhado. “Tem uma taxa de sobrevivência de 99% e está contido na minha tireoide”, disse na época. Após passar pela cirurgia, ele agora se prepara para reencontrar o público.
O Kansas precisou cancelar dois shows entre fevereiro e março e adiou outras apresentações para novembro. A partir de abril, a banda faz quatro shows antes de iniciar uma turnê de verão ao lado de 38 Special, Jefferson Starship e Outlaws. Dave Mason também estava confirmado na turnê, mas precisou cancelar suas apresentações até maio devido a uma infecção séria.
Deixe um comentário