fbpx

Setlist e vídeos de show do Slipknot no Sick New World

Neste sábado, 27 de abril, Las Vegas, nos Estados Unidos, foi palco da edição de 2024 do festival Sick New World. Com um lineup impressionante, o evento reuniu dezenas de bandas famosas do rock e metal, proporcionando uma verdadeira maratona de shows. Dentre as principais atrações estavam System Of A Down, Slipknot, Alice In Chains, A Perfect Circle, Primus, Jinjer, Spiritbox, Lamb of God, entre outras. Foi um dia de muita energia e performances memoráveis.

A apresentação mais aguardada do dia foi a do Slipknot, a banda de metal americana conhecida por sua intensidade e performances explosivas. Este show foi particularmente especial, pois marcou a continuação da celebração dos vinte e cinco anos de seu álbum autointitulado, que lançou a banda para a fama em 1999. Os fãs estavam ansiosos para ver o grupo em ação, e eles não decepcionaram. A banda já havia feito uma prévia na quinta-feira (25/04) no Pappy + Harriet’s, num show apoteótico para 800 pessoas.

Além disso, este foi apenas o segundo show do Slipknot com seu novo baterista, Eloy Casagrande, que recentemente se juntou à banda. A performance do Slipknot foi marcada por sua habitual mistura de agressividade e brutalidade, com máscaras icônicas e coreografias sincronizadas. Eles tocaram alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Wait and Bleed” e “Duality”, para uma multidão em êxtase.

Embora o Slipknot tenha sido a atração principal, outras bandas também se destacaram no festival. O System Of A Down, conhecido por seu estilo único de metal alternativo, trouxe sua energia característica para o palco, tocando clássicos como “Chop Suey” e “Toxicity”. Alice In Chains, uma das bandas mais influentes do grunge, também ofereceu um show poderoso, levando os fãs a uma viagem nostálgica através de seus sucessos.

A Perfect Circle, Primus e Lamb of God também fizeram apresentações memoráveis, cada um com seu próprio estilo distinto. O festival ofereceu uma variedade de sons, desde o metal mais pesado até o rock alternativo, garantindo que todos os presentes encontrassem algo para apreciar.

Confira abaixo o set list do show e alguns vídeos, filmados por fãs:

01. People=Shit
02. Eyeless
03. Disasterpiece
04. Before I Forget
05. Custer
06. Psychosocial
07. The Heretic Anthem
08. Unsainted
09. Wait And Bleed
10. Duality
11. Spit It Out
12. Surfacing

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade