No dia 27 de setembro, o Geese transformou o Bankers Anchor, no Brooklyn, em palco para um show gratuito que marcou a chegada de seu terceiro disco, Getting Killed, lançado um dia antes. Cameron Winter, Emily Green, Dominic DiGesu e Max Bassin apresentaram 11 faixas para uma multidão tão grande que até os telhados ao redor ficaram ocupados por fãs curiosos.
Boa parte do setlist seguiu a ordem do novo álbum, mas a banda optou por inverter o final: encerrou a noite com “Trinidad”, justamente a faixa de abertura no estúdio. Do antecessor 3D Country (2023), apareceram apenas “21 22” e “Mysterious Love”, estrategicamente posicionadas no meio do repertório. Algumas canções de Getting Killed ficaram de fora, como “Long Island City Here I Come” e “Cobra”.
A passagem por Nova York veio depois de duas apresentações lotadas no The George Tavern, em Londres, cujos ingressos evaporaram em minutos. Já a recepção crítica não poderia ser melhor: a revista Far Out deu 4,5 estrelas ao novo álbum, elogiou a mudança vocal de Winter e ainda coroou Getting Killed como “álbum da semana”.
Veja o setlist executado no Brooklyn:
Husbands
Getting Killed
Islands of Men
100 Horses
Half Real
21 22
Mysterious Love
Au Pays du Cocaine
Bow Down
Taxes
Trinidad