fbpx

Shawn Mendes encanta fãs com cover de clássico do country rock

Em 2013, um jovem Shawn Mendes, então com apenas 14 anos, pegou sua câmera no quarto e gravou uma versão acústica de “As Long as You Love Me”, de Justin Bieber, para a plataforma Vine. O vídeo viralizou, catapultando o garoto canadense para a fama. A recepção calorosa à versão rendeu a Shawn milhares de seguidores, consolidando-o como uma estrela em ascensão nas redes sociais. Apenas um ano depois, em 2014, ele chamou a atenção da gravadora Island Records, que lançou seu primeiro single, “Life of the Party”.

Hoje, com quatro álbuns de estúdio, Shawn Mendes não parou de fazer o que o tornou famoso: criar covers de músicas famosas. Sua habilidade em reimaginar canções populares e conectá-las ao seu estilo único conquistou fãs de todas as idades. Mais recentemente, neste último domingo, 21 de abril, Mendes surpreendeu seus seguidores mais uma vez, interpretando um clássico do country rock em suas redes sociais.

Com um violão nas mãos, Shawn Mendes apresentou sua versão de “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver, um dos maiores sucessos do cantor e compositor americano. A música, lançada em 1971, se tornou um ícone do country rock e uma das mais amadas por gerações de fãs.

Embed from Getty Images

Shawn Mendes deu um toque pessoal à canção, fazendo-a sua enquanto homenageava a sonoridade clássica que fez John Denver ser tão amado nos Estados Unidos e pelo mundo. O cover foi recebido com entusiasmo pelos fãs, que elogiaram a interpretação do cantor e a escolha da música. Mendes conseguiu capturar a essência da canção e ao mesmo tempo trazer um toque contemporâneo, provando sua versatilidade como artista.

Desde seu início como um jovem artista em Vine até se tornar um nome reconhecido internacionalmente, Shawn Mendes construiu uma carreira impressionante. Sua popularidade é impulsionada por seu talento, carisma e capacidade de se conectar com o público através de músicas que tocam corações. A constante reinvenção e a vontade de revisitar clássicos mostram sua paixão pela música e o compromisso em proporcionar momentos especiais para seus fãs.

A nova versão de “Take Me Home, Country Roads” é apenas mais um exemplo de como Shawn Mendes continua a inovar e a se reinventar. Será que Shawn é o próximo a se lançar na onda Country?

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade