Depois de 31 longos anos, Snoop Dogg e Dr. Dre voltam a se unir para lançar um novo álbum em conjunto.
Datado para 13 de Dezembro, via Death Row, Aftermath, e Interscope, o trabalho traz o título de “Missionary” e já tem o primeiro single de apresentação, “Gorgeous”, disponível.
A canção, que tem co-produção de Blu2th, Preach Bal4 e FredWreck, revela um retorno intencional às raízes do G-Funk, estilo que Dre e Snoop ajudaram a criar há três décadas. O single ainda traz um refrão aéreo da cantora Jhené Aiko.
O álbum “Missionary” é o primeiro projeto em conjunto dos artistas desde o icônico álbum de estreia de Snoop em 1993, “Doggystyle”.
E as novidades não param por aí! Dr. Dre faz três participações vocais no disco e traz a companhia de outros nomes renomados do cenário musical, como Eminem, 50 Cent, Method Man, BJ the Chicago Kid e outros.
Notavelmente, o álbum contará também com a presença do falecido Tom Petty numa faixa chamada “Last Dance With Mary Jane”, que provavelmente sampleia a icônica canção “Mary Jane’s Last Dance”, e a participação do astro country Jelly Roll e do roqueiro Sting.
A lista de faixas inclui “Fore Play” (com BJ The Chicago Kid), “Shangri-La”, “Outta Da Blue” (com Dr. Dre e Alus), “Hard Knocks”, “Gorgeous” (com Jhené Aiko), “Last Dance With Mary Jane” (com Tom Petty e Jelly Roll), “Pressure” (com Dr. Dre e K.A.A.N.), “Another Part Of Me” (com Sting), “Skyscrapers” (com Method Man e Smitty), “Fire” (com Cocoa Sarai), “Gunz N Smoke” (com 50 Cent e Eminem), “Sticcy Situation” (com K.A.A.N. e Cocoa Sarai), “Now Or Never” (com Dr. Dre e BJ the Chicago Kid), “Gangsta Pose” (com Dem Jointz, Stalone, e Fat Money) e “The Negotiator”.
Com uma capa de álbum temática de preservativos e um tracklist recheado de participações especiais, o CD “Missionary” promete ser um marco na história do Hip Hop e da música em geral.
Deixe um comentário