Símbolo de autenticidade e ousadia, Supla reafirma sua força no rock nacional com o lançamento de seu 20º álbum de estúdio, “Nada Foi em Vão”, que chega nesta sexta-feira (25) aos principais tocadores digitais e em uma edição especial em vinil cor-de-rosa. Prestes a completar quatro décadas de estrada, o artista soma projetos solo e parcerias: “São dois álbuns com o Tokyo, um com o Psycho 69, quatro com o Brothers of Brazil, um com o S&V e 11 álbuns solo”, resume Supla.
“Nada Foi em Vão”, álbum assinado por Supla e Os Punks de Boutique, conta com 15 músicas, que flertam com o punk, com o rock das décadas de 1960 e 1970, com ritmos mais pesados e até com sonoridades que fogem completamente da aura roqueira. “Um rock ‘n’ roll aberto para todo tipo de influência”, destaca.
O novo registro tem a participação dos músicos norte-americanos Marc Orrell (The Mighty Mighty Bosstones / Dropkick Murphys) e Jeff Roffredo (Aggrolites) nas faixas “Goth Girl From East L.A.”; “If You Believe in Nosferatu” e “Nada Foi em Vão”, balada que dá o título ao disco. O single homônimo teve a letra composta por Supla em parceria com Tatiana Prudêncio, coautora das faixas “Parça da Erva” e “Anarquia Lifestyle”, do álbum “Diga O que Você Pensa” (2016).
Supla destaca que “Nada Foi em Vão” reflete uma energia intensa e uma forte sintonia com todos os músicos envolvidos e traz uma atmosfera de trabalho coletivo. “Já trabalho com Os Punks de Boutique há mais de três anos. Hoje, a comunicação flui de forma natural. Isso também se estende aos músicos dos Estados Unidos, com quem já fiz turnês na América quando estava com o Brothers of Brazil”, afirma o cantor.