Symphony Towers explora nova sonoridade com vocal feminino no single “Angel’s Fire”

Marcelo Scherer
2 minutos de leitura
Symphony Towers e Jhully Imaginario. Crédito: Wiwat Phansiri/Jhully Imaginario Edição: Johnny Z.

O multi-instrumentista brasileiro Janilson Quadros, radicado em Bangkok, Tailândia, lançou o single “Angel’s Fire” com sua one-man band Symphony Towers. Pela primeira vez, o projeto conta com vocais femininos, interpretados pela brasileira Jhully Imaginario, marcando uma nova fase na trajetória da banda.

Com sete álbuns no currículo — três deles lançados nos últimos três anos (“Isolation” em 2023, “Tales From The Legends Lost In Time” em 2024 e “The Unpromised Land” em 2025) —, Janilson reafirma sua independência criativa no Heavy/Power Metal. O single, mixado e masterizado por Roger Fingle, apresenta duas faixas: a faixa-título “Angel’s Fire” e “Ghost Nightmare”. Enquanto a primeira aborda a dualidade entre dor e esperança com metáforas como “coroa de espinhos” e “asas cinzentas”, a segunda reflete sobre traumas e superação.

A sonoridade do Symphony Towers, antes influenciada por bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Angra e Helloween, agora incorpora referências de grupos como Nightwish, Within Temptation e Epica, graças à presença do vocal feminino. A parceria com Jhully Imaginario surgiu após Janilson assistir a um cover da cantora e a convidar para o projeto. A química artística foi tão forte que já há planos para um álbum conjunto.

Além do single, o Symphony Towers se prepara para lançar o álbum “Black Symphony” no início de 2026, reafirmando a inquietude criativa de Janilson. “Angel’s Fire” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o videoclipe de “Ghost Nightmare” pode ser conferido no canal oficial da banda.

Ouça o single de Angel’s Fire do Symphony Towers feat Jhully Imaginario

Assista o clipe de “Ghost Nightmare” de Symphony Tower feat. Jhully Imaginario

Compartilhar esse artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *