The Black Dahlia Murder adia a turnê latino-americana prevista para 2025 e informa que novas datas só deverão ocorrer em 2026, após dificuldades logísticas em várias cidades.
Em comunicado dirigido aos fãs, o grupo de death metal explicou que “conflitos em algumas localidades exigiriam mais uma rodada de mudanças” e comprometeriam a qualidade dos shows. A decisão foi acertada em conjunto com os promotores locais.
Esta é a segunda alteração no cronograma. Em fevereiro, a banda já havia remarcado os concertos para que o vocalista Brian Eschbach pudesse “reavaliar a vida e focar na saúde”. Agora, o cancelamento definitivo do trecho latino-americano antes do fim do ano leva a grupo a oferecer reembolso total dos ingressos nos pontos de venda.
“Estamos muito desapontados por não conseguir realizar as apresentações neste momento, mas queremos voltar com o show que vocês merecem”, declarou o quinteto, acrescentando que aguarda reencontrar o público em 2026.
O ano tem sido conturbado para o The Black Dahlia Murder. Além do novo adiamento da turnê na América Latina, a formação sofreu a saída do guitarrista Brandon Ellis. Para os compromissos já agendados em outros continentes, a vaga foi preenchida por Wes Hauch, conhecido pelos trabalhos no Glass Casket e The Faceless.
Informações sobre as futuras datas e sobre a permanência de Hauch devem ser divulgadas assim que a agenda de 2026 for definida.



