O novo álbum do The Killers será o oitavo da carreira da banda e chegará às lojas em 2027, segundo o vocalista Brandon Flowers em entrevista ao jornal The Sun. O músico explicou que já finalizou dois trabalhos individuais, ambos gravados em Nashville. Um deles está em fase final de mixagem; o outro virá logo depois. “Estou decidindo a logística”, disse, acrescentando que as novas faixas representam “uma mudança de direção” em relação às obras anteriores.
Flowers contou que um dos projetos retoma o clima de “Flamingo” (2010), enquanto o segundo desenvolve a narrativa iniciada em “Pressure Machine”, álbum do The Killers lançado em 2021. Os dois registros deverão sair em 2026, antes da retomada em estúdio com o grupo.
O cronograma apertado se explica pelas turnês recentes. Em 2022, o quarteto finalmente levou “Imploding the Mirage” à estrada, apresentando-se mais de 90 vezes. No ano seguinte, somou outras 65 datas. Já 2024 foi reservado às comemorações de 20 anos do disco de estreia “Hot Fuss”, incluindo uma residência no Caesars Palace, em Las Vegas, e o lançamento da coletânea “Rebel Diamonds”. Toda a preparação ocupou completamente 2024, afirmou o cantor.
Questionado sobre o direcionamento musical do próximo álbum do The Killers, Flowers disse ainda ser cedo para definições e descartou semelhanças com o single “Boy”, de 2022. “Não vamos lançar nada que não seja o melhor possível”, concluiu.



