O Turnstile é agora um grupo com múltiplos prêmios Grammy. A banda de hardcore levou para casa importantes troféus na 68ª edição anual do Grammy Awards, garantindo os gramofones dourados de Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal. Os prêmios foram concedidos pelo aclamado LP de 2025, “NEVER ENOUGH”, e pelo single “BIRDS”, respectivamente.
A banda de Baltimore superou nomes como Deftones, HAIM, Linkin Park e Yungblud na categoria de Melhor Álbum de Rock. Na categoria de Melhor Performance de Metal, o Turnstile venceu Dream Theater, Ghost, Sleep Token e Spiritbox.
Ao aceitar o prêmio de Melhor Álbum de Rock, Brendan Yates, da banda, disse: “A comunidade que encontramos através da música punk e hardcore nos deu um lugar para nos arriscarmos no escuro e aterrissar em algo bonito.” Em nome do Turnstile, ele agradeceu à família, amigos, parceiros, colegas e sua cidade natal.
Em outras categorias de rock, o Nine Inch Nails ganhou o prêmio de Melhor Canção de Rock pelo single “As Alive As You Need Me to Be”, parte da trilha sonora de Tron: Ares. Já Yungblud recebeu as honras de Melhor Performance de Rock por sua versão ao vivo de “Changes”, do Black Sabbath. Esta performance foi do show “Back to the Beginning” e contou com a participação do guitarrista Nino Bettencourt, do baixista do Anthrax Frank Bello, do tecladista Adam Wakeman e do baterista II, do Sleep Token.
Melhor Performance de Rock:
Amyl and the Sniffers “U Should Not Be Doing That”
Linkin Park “The Emptiness Machine”
Turnstile “NEVER ENOUGH”
Hayley Williams “Mirtazapine”
Ganhador: Yungblud featuring Nino Bettencourt, Frank Bello, Adam Wakeman, II (Sleep Token) “Changes” (Live From Villa Park)
Melhor Canção de Rock:
Ganhador: Nine Inch Nails “As Alive As You Need Me to Be”
Sleep Token “Caramel”
Hayley Williams “Glum”
Turnstile “NEVER ENOUGH”
Yungblud “Zombie”



