fbpx

Veja os lançamentos da Disney+ para o mês de maio

Você já leu aqui que dia 8 de maio a Disney+ irá disponibilizar em seu streaming o filme Let It Be remasterizado dos Beatles. Os documentários e as séries educativas ocupam um lugar de destaque nos novos lançamentos de maio, oferecendo aos curiosos de todas as idades a oportunidade de explorar o mundo de uma forma divertida e informativa.

Além de séries e filmes e do tão aguardado filme Let It Be, um documentário e um show chamam a atenção para quem é fã de boa música: Queen Live in Montreal 1981 e The Beach Boys o Documentário.

Queen – Live at Montreal ’81

O Queen tem sua cota de álbuns ao vivo, mas este é o melhor até agora. O registro do show é compilado a partir de dois shows em Montreal em 1981. Anteriormente foi lançado como DVD “We Will Rock you”. A sonoridade daquele DVD deixou muito a desejar, pois o registro era para ser exibido nos cinemas.

Naquele DVD, os sons ambientes foram bastante reduzidos e o som estava um pouco seco e mixado no início. A ideia era que quando fosse exibido no teatro, a projeção substituísse a própria banda, o teatro e o público cuidassem dos sons ambientes. Mas em casa o DVD não soava bem. O Queen sempre odiou isso e depois de poder comprar os direitos de publicação, o Queen remasterizou a imagem e o som. Este CD e o DVD de mesmo nome são o resultado.

De todos os shows do Queen lançados oficialmente, este é o melhor. É um show quase perfeito. A qualidade do som é realmente incrível e a banda está em sua melhor forma. Esses shows não faziam parte de uma turnê e estavam programados para filmá-la. A banda não estava cansada. Mas devido a problemas com o diretor, Freddie ficou muito irritado com as câmeras e fez a banda tocar mais agressivamente do que o normal.

O show estreia dia 15 de maio na Disney+.

Queen Live at Montreal

The Beach Boys

Realizado por Frank Marshall, produtor renomado de sucessos como “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” junto com Thom Zimny, o tão aguardado documentário “The Beach Boys” promete ser uma imersão profunda na história desta icônica banda e chega dia 24 de maio na Disney+.

Com um roteiro assinado por Mark Monroe, responsável pelo aclamado “The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart”, o documentário irá apresentar imagens raras e entrevistas exclusivas com membros da banda, incluindo Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks, Blondie Chaplin, Bruce Johnston, Carl e Dennis Wilson. Testemunhos de figuras musicais como Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was também enriquecerão a narrativa, juntamente com áudio de Ricky Fataar.

O objetivo central do documentário “The Beach Boys” é destacar o impacto monumental do grupo na música pop, personificando o sonho californiano através de suas lendárias canções. Desde suas origens modestas até a fama global, o filme oferecerá aos espectadores momentos íntimos e nunca antes vistos da trajetória dos Beach Boys.

Paralelamente ao lançamento do documentário, os fãs terão a oportunidade de mergulhar na música dos Beach Boys através da trilha sonora do filme, disponível para streaming e download a partir de 24 de maio.

Assista abaixo o trailer oficial:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media


Assine nossa newsletter!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.


Últimas notícias

Publicidade