Vince Neil afirmou que o AVC sofrido no Natal de 2024 foi apenas um de quatro derrames ocorridos nos últimos anos, mas garante estar quase totalmente recuperado para cumprir a residência do Mötley Crüe em Las Vegas.
Em entrevista ao programa de Eddie Trunk na SiriusXM (via UCR), o vocalista contou que acordou na manhã do derrame sem conseguir mover o lado esquerdo do corpo. Uma enfermeira da família identificou o problema, mas já era tarde para medicamentos dissolverem o coágulo que, segundo médicos, subiu da perna até o cérebro.
Neil passou meses em reabilitação, período em que precisou reaprender a andar. “Saí de cadeira de rodas para andador, depois bengala, até caminhar sozinho”, relatou. Durante o tratamento, descobriu que o episódio de 2024 foi o quarto derrame: dois passaram despercebidos e um foi um mini-AVC que apenas tirou a sensibilidade da mão.
Mesmo reconhecendo que voltou aos palcos antes do ideal, o cantor diz estar “95% bem” enquanto cumpre série de dez apresentações no Dolby Live. Ele admite ainda ter dificuldade para correr de um lado a outro do palco, mas se adapta ao espaço amplo.
O Mötley Crüe retomou os shows da residência nesta quarta-feira, 24 de setembro, com sessões adicionais em 26, 27 de setembro, 1.º e 3 de outubro.



