Uma das coisas que mais apreciamos por aqui é falar de boa música. Estamos sempre descobrindo coisas novas, algumas nem sempre tão legais, mas outras acima da média. E quando gostamos, gostamos mesmo.
É assim com a Wet Leg, que lançou este ano um dos melhores disco de 2025. Já resenhamos sobre ele e, se você perdeu, clique neste link aqui e leia nossa matéria. Agora, a banda voltou com tudo numa apresentação pra lá de bacana no KEXP.;
O set traz quatro músicas do novo álbum Mosturizer: “Catch These Fists”, “Davina McCall”, “CPR” e “Mangetout”. A performance foi eletrizante, do jeito que estamos acostumados a ver a banda ao vivo: energética, espirituosa, mostrando uma maturidade adquirida ao longo dos anos.
Em conversa com a apresentadora Cheryl Waters, a vocalista Rhian Teasdale refletiu sobre como as extensas turnês influenciaram o processo criativo do novo álbum. “Acho que algo que realmente alimentou este disco foi a vivência na estrada, tocando noite após noite. Isso certamente impactou a maneira como compusemos as músicas”, afirmou. Ela também ressaltou que, enquanto o primeiro trabalho foi criado apenas por ela e pela guitarrista Hester Chambers, o novo projeto surgiu de uma dinâmica mais coletiva: “Poder finalmente sair da estrada e escrever juntos foi ótimo. Soou natural, como se fosse o caminho certo a seguir”.
“Entrar nisso tudo foi tão inesperado… Com o tempo, você vai entendendo o que funciona pra você. Acho que tem sido uma grande curva de aprendizado para todos nós. É bom voltar pro ciclo do segundo álbum com os pés mais no chão, sabendo um pouco melhor para onde estamos indo”.
E se não bastasse isso, Robbie Williams fez uma belíssima cover de Chaise Longue, o hit que fez o Wet Leg ficar conhecido.
Veja abaixo a apresentação completa e a homenagem de Robbie Williams.